Fashion

Fashion

Produções




GRATIDÃO

Álbum instrumental produzido por Daniel Azevedo para o projeto Música e Contemplação. Reúne composições próprias e hinos cristãos tradicionais. 

Disponível em CD físico com DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. Para mais informações CLIQUE AQUI





SOB A REGÊNCIA DE DEUS

Este livro apresenta o testemunho de Daniel Azevedo. Suas experiências como baixista na música popular e sua trajetória espiritual passam pelo envolvimento com espíritos até o encontro com Jesus Cristo e sua entrega à regência de Deus. 

"As histórias possuem um poder fantástico de nos conduzir a outros mundos e situações, onde não vemos o tempo passar e o aprendizado se torna muito prazeroso."
José Elias Dotti
Maestro, arranjador e educador musical

"Além de uma linda história de conversão que permanece até os dias atuais, você encontrará muitas informações sobre estilos de música diferenciados, a música e o funcionamento do corpo, entre tantos outros pontos que não falarei para deixar você com desejo de iniciar a leitura o quanto antes."
Rogério Silva
Bacharel em Teologia e Pastor Adventista do Sétimo Dia

Disponível em formato PDF. Faça o DOWNLOAD GRATUITO.  







MÚSICA E CONTEMPLAÇÃOEntrevista com Daniel Azevedo, conduzida por Leandro Dalla, abordando importantes questões sobre música popular, conversão e adoração. Conheça os testemunhos, exemplos práticos e orientações sobre escolha da música apresentados nesta série de vídeos. Gravado e produzido por TV Terceiro Anjo. 
























MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL