Fashion

Fashion

Perguntas sobre o livro "As Estratégias de um Anjo Caído"

por: Cristiane Nogueira 

1 - Por que este nome "As Estratégias de um Anjo Caído"?

Primeiramente, porque tenho visto muitos jovens, principalmente garotas, lendo livros sobre anjos caídos e os acham incrivelmente sedutores. Muitos filmes desse gênero também fazem sucesso entre os jovens. Quis "tirar a máscara deste anjo caído" e mostrar que eles são extremamente perigosos. 

2 - Do que se trata o livro?

Mostro que Satanás, o anjo caído, se rebelou contra Deus e desde então não faz mais nada senão tentar destruir os filhos de Deus. Por isso, ao longo dos séculos, ele tem armado estratégias para fazer com que as pessoas fiquem longe de Deus e, ainda por cima, o adorem.

3 - Como um ser humano normal pode adorar a Satanás?

Quando nós damos permissão para o inimigo entrar na nossa casa, na nossa vida, no meio da nossa família, nós o estamos adorando. Ele pode ser adorado direta ou indiretamente.

4 - Como posso saber se o estou adorando indiretamente?

Conforme o tipo de programas que sua família assiste, que tipo de músicas ouve, que tipo de livros lê, que tipo de filmes vê. Na verdade, podemos adorá-lo de diversas maneiras, mas neste livro eu abordo esses temas, mais diretamente ligados aos jovens.

5 - Este livro foi escrito para os jovens, então?

Para os jovens e também é um alerta para os pais. Eu, como mãe, sei como este mundo secular é atrativo para as crianças, para os adolescentes e para os jovens. 

6 - Não podemos assistir mais nada da TV, então?

Claro que se pudessem excluir a TV definitivamente de sua vida, seria melhor, mas se não quiser ser radical, tente ao menos selecionar os programas que irá assistir. Lembrando que Deus quer que você deixe entrar na sua mente somente tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo que é de boa fama... São alguns princípios que irão te direcionar.

7 - Este site foi criado com que finalidade?

Para dar continuidade ao meu livro. As estratégias do inimigo se renovam a cada dia e eu me sinto na obrigação de informar as pessoas.

8 - Por que tem um anjo caído na capa do livro?

Para chocar mesmo. Chamar atenção para algo sério. Mostrar que anjo caído não tem nada de glamour. Satanás é um anjo caído e seus anjos são demônios! Devemos ter cuidado com isso.


Se desejar adquirir o livro, entre em contato pelo e-mail: 

cris.nogueiraoliveira@gmail.com


Que Deus nos abençoe!

MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL