Fashion

Fashion

Frases curiosas de celebridades da música VI


Os astros da música em entrevistas, shows, ou letras de canções costumam revelar detalhes interessantes sobre seu sucesso, sobre seu estilo de vida e suas crenças, e sobre suas posturas a respeito do Deus revelado nas Escrituras. A seguir, uma seleção de declarações de músicos famosos, extraídas de diferentes segmentos da mídia. Confira!

Paul McCartney (The Beatles)


"Nós [os Beatles] provavelmente parecemos antirreligiosos pelo fato de que nenhum de nós acredita em Deus [...] Somos todos agnósticos."

Fonte: Revista Playboy, fev. 1965








Kesha

"Eu acredito em karma, e acredito que se você colocar para fora vibrações positivas para todos, isso é tudo que você receberá de volta."

Fonte: www.ew.com, jan. 2010






Herbie Hancock
"E as pessoas estavam fora de si, por ser tão incrível o que ele estava tocando. Eu o deixei tocando por um longo tempo, talvez 10, 15 minutos. [...] Então, eu pude sentir-me acordando, pouco antes de retornarmos com a melodia da música. E eu poderia dizer que toda a banda acordou e havia alguma energia que era gerada a partir de Buster. Nós tocamos o set e foi como mágica. Quando terminamos, muitas pessoas correram até a frente do palco e estenderam suas mãos para apertar as nossas. Alguns deles estavam chorando, muito comovidos com a música. A música era muito espiritual também. Eu sabia que Buster era o catalisador para tudo isso, então eu o levei para a sala dos músicos e disse: ‘Ei, Buster, eu ouvi que você estava em alguma nova filosofia ou algo assim e, se ela pode fazer você tocar baixo como aquilo, eu quero saber o que é’." 

Fonte: www.beliefnet.com, 2007



Frank Morgan
"Achava-se que usando heroína era possível tocar como Charlie Parker"

Fonte: Revista Superinteressante, jan. 2005












Eddie Vedder (Pearl Jam)
"Pessoas no corredor da morte, o tratamento dos animais, o direito de escolha das mulheres. Muita coisa na América baseia-se em religião cristã fundamentalista. Cresça! Este é o mundo moderno!"

Fonte: Jornal The Guardian, ago. 2009










Raul Seixas

"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." 

Fonte: Livro Fala Rock: as máximas e mínimas do rock and roll, de Carmen Cacciacarro, p. 19


  








Kurt Cobain (Nirvana)
"Se você morre, você é completamente feliz e sua alma vive em algum lugar. Eu não tenho medo de morrer. Paz total após a morte, tornando-se outro alguém é a melhor esperança que eu tenho."

Fonte: searchquotes.com









Dave Matthews
"A ideia de que somos, de alguma forma, centralmente importantes para a existência do planeta é muito cômica - embora eu gostaria que nós fôssemos. Eu gostaria de pensar que os olhos de algum corpo celeste estão nos observando e dizendo, 'Oh, olhe para os meus filhos lindos.' Mas é um absurdo. É apenas a nossa tentativa de ser mais importante do que uma árvore."

Fonte: www.newsbusters.org, nov. 2007


MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL