Fashion

Fashion

Frases curiosas de celebridades da música V

Os astros da música em entrevistas, shows, ou letras de canções costumam revelar detalhes interessantes sobre seu sucesso, sobre seu estilo de vida e suas crenças, e sobre suas posturas a respeito do Deus revelado nas Escrituras. A seguir, uma seleção de declarações de músicos famosos, extraídas de diferentes segmentos da mídia. Confira!


Elvis Presley
"Pastor, sou o rapaz mais miserável que você já viu. Eu tenho todo o dinheiro que vou precisar para gastar. Eu tenho milhões de fãs. Eu tenho amigos. Mas eu estou fazendo o que você me ensinou a não fazer, e eu não estou fazendo as coisas que você me ensinou a fazer."

Fonte: Livro Hungry for Heaven: Rock 'N' Roll & the Search for Redemption, de Steve Turner, pg. 20. 







Haley Williams (Paramore)

"Eu estou envergonhada de dizer que, embora eu seja uma crente em Jesus Cristo e o reivindique como meu Deus, quando escrevi aquelas letras, eu não as estava dirigindo a Ele. Eu estava usando Seu nome casualmente. Em vão, para ser franca." 

Fonte: buzznet.com








Lionel Ritchie
"Eu nasci e fui criado como um cristão, mas aprendi com as minhas viagens que Deus tem muitos nomes. Quando você se vê como um cidadão do mundo, então você deve respeitar onde você está. Buda, Alá e Jesus todos levam à mesma coisa - a uma consciência superior." 

Fonte: Jornal The Guardian, mar. 2012


"Deus é o fundamento; Deus é a natureza; Deus é a vida. Deus é sobre tudo o que está ao nosso redor [...] O ponto é que Deus é o que eu prefiro chamar. Um poder maior no universo." 

Fonte: Hollywood TV, jun. 2007




Tom Petty
"Eu vi Elvis Presley quando tinha 11 anos. A partir desse ponto, a música tornou-se a minha religião, meu alimento. Foi também um refúgio seguro para mim. Minha vida era muito turbulenta quando criança e um pouco assustadora, e a música fazia tudo parecer certo." 

Fonte: Jornal Reno Gazette, ago. 2002




Sting
"Eu não me considero um cristão, há muito tempo. Minhas crenças são muito mais amplas do que isso. Eu não acredito que Deus é, necessariamente, católico ou islâmico ou qualquer outra coisa [...] é um conceito muito maior do que isso." 

Fonte: Jornal Hindustan Times, fev. 2005









Carlos Santana
"Tenho cristalizado toda a minha religião em nenhuma religião - em espiritualidade. Religião é finamente projetada para dividir e separar; espiritualidade traz unidade, perdão e compaixão." 

Fonte: Revista Enlightennext










Jason Mraz
"Religião limita a quantidade de mistério que verdadeiramente somos capazes de abraçar. Religião muitas vezes nos obriga a encontrar um deus enquanto ser espiritual significa, simplesmente, sentir o poder inacreditável em todas as coisas." 

Fonte: justjared.com, fev. 2009







David Bowie
"Eu era jovem, extravagante, livre e o budismo tibetano apelou para mim naquele momento. Eu pensei, 'não há salvação'. Ela realmente não funciona. Então eu passei por Nietzsche, satanismo, cristianismo [...] e acabei cantando. Tem sido uma longa estrada."

Fonte: Programa Ellen DeGeneres Show, 2004



MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL