Fashion

Fashion

Frases curiosas de celebridades da música I

Os astros da música em entrevistas, shows, ou letras de canções costumam revelar detalhes interessantes sobre seu sucesso, sobre seu estilo de vida e suas crenças, e sobre suas posturas a respeito do Deus revelado nas Escrituras. A seguir, uma seleção de declarações de músicos famosos, extraídas de diferentes segmentos da mídia. Confira! 


John Lennon (The Beatles)
“O cristianismo vai desaparecer e encolher. Eu não preciso discutir isso, eu estou certo e vou provar. Nós somos mais populares que Jesus agora. Eu não sei qual vai desaparecer primeiro – o rock’n roll ou o cristianismo. Jesus foi muito legal, mas seus discípulos eram grosseiros e ordinários.” 

Jornal London Evening Standard, 4 mar. 1966



Marilyn Manson
“Espero ser lembrado como alguém que colocou fim ao cristianismo.” - Revista Spin, ago. 1996

“Não sei se alguém já entendeu o que queremos... atrair as pessoas. Uma vez dentro, passamos a nossa mensagem.” - Revista Hit Parader, out. 1996

“Se alguém comete suicídio por causa da nossa música, então é menos uma pessoa estúpida no mundo. (...) Eduquem melhor seus filhos, ou eu os educarei.” - Revista Rip, fev. 1995


Keith Richards (The Rolling Stones)
"Ainda não coloquei a morte na minha agenda. Eu ainda não quero encontrar meu velho amigo Lúcifer. Ele é o cara com quem vou encontrar. Com certeza não vou lá para cima."

Jornal Zero Hora, 2 de março de 2016





Bob Dylan
Bob Dylan - "Bem, tornamos ao tema do destino: fiz uma espécie de pacto de ferro com ele há muito tempo e estou retardando o fim."

E qual era esse pacto?
Bob Dylan - "Chegar onde estou agora!"

Posso saber com quem fez o pacto?
Bob Dylan - "Com o comandante, com o comandante chefe!"

Neste mundo?
Bob Dylan - "Neste mundo e num mundo que não podemos ver." 

Programa 60 Minutes, 2004



Eric Clapton
“Eu deveria ter partido há muito tempo. Eu não sei como eu sobrevivi aos anos 1970, especialmente. Por alguma razão, fui arrancado das portas do inferno e trazido de volta para uma nova chance.” - Revista Veja, 13 jun. 2016

“Minha audição está arruinada e, se paro para escutar, ouço uma espécie de assovio constante em meu ouvido. Acho que sofro de tinnitus. Provavelmente toquei diante de alto-falantes com cem watts de potência. Foi uma loucura.” - Jornal Zero Hora, 14 set. 2006



David Bowie
Rock sim tem sido a música do diabo (...) Eu acredito que o rock and roll é perigoso (…) eu sinto que estamos somente anunciando alguma coisa ainda mais escura do que nós mesmos.” 

Revista Rolling Stone, 12 fev. 1976





Dave Mustaine (Megadeth)
“A maior mentira que ele [Lúcifer] já contou foi que não existe. E você vê as pessoas achando que ele é vermelho, com cara de bode e rabudo, mas não. Ele é belo, como um anjo. Por que iria querer parecer um monstro? Ele pode ser igual a você. Poderia estar aqui, nesse momento. E nem saberíamos. É assustador.” - Primetime Nighline: Beyond Belief, Batle With The Devil, Rede ABC, 2011. 

"Em termos de performance, 'The Conjuring' é uma das músicas mais pesadas. Mas infelizmente a letra fala sobre magia negra, então, prometi não tocá-la mais. Há muitas instruções sobre como fazer bruxaria nela. Embora pareça bobo, qualquer um que seja adepto saberá que toda essa coisa tem significado. Quando me aventurei com magia negra na juventude, lancei feitiços sobre pessoas. E isso me perseguiu para sempre, tive muitos tormentos." - Ultimate Guitar,  mar. 2011



Gene Simmons (KISS)
“A coisa mais importante é subir no palco. É uma igreja elétrica, não há experiência como isso. Papas, presidentes, primeiros-ministros, mesmo reis: nenhum deles consegue sentir o que eu sinto. Somente, talvez, os deuses olímpicos conseguiriam”

Jornal Daily Telegraph, abr. 2010



MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL