Fashion

Fashion

A música torna-se um laço

por: Pr. Areli Barbosa



A música torna-se um laço. 

O que Ellen G. White diz sobre a música, irá acontecer entre nós antes do fechamento da porta de graça.

"As coisas descritas como ocorrendo em Indiana, o Senhor revelou-me que se tornariam realidade imediatamente antes da terminação do tempo da graça. Tudo que é estranho será exaltado. Haverá gritos com tambores, música e dança. Os sentidos dos seres racionais ficarão tão confundidos que não se poderá confiar neles quanto a decisões retas. [...]

"Uma balbúrdia de barulho fere os sentidos e perverte aquilo que, se devidamente dirigido, seria uma bênção. As forças dos agentes satânicos misturam-se com o alarido e barulho, para provocar um carnaval, e isso é chamado de ação do Espírito Santo. [...] Essas coisas que aconteceram no passado hão de ocorrer no futuro. Satanás fará da música uma armadilha." ME2, p. 36, 38 (1900) 

"Não demos lugar a essas estranhas tensões mentais, que afastam na verdade a mente das profundas atuações do Espírito Santo. A obra de Deus sempre se caracterizou por calma e dignidade." ME2, p. 42 (1908)

Isto tem me levado a orar e refletir. "Satanás fará da música um laço."

Peça a Deus que este laço não atinja você.

Obs: Se você tem dúvidas sobre o padrão musical a seguir, leia o documento de música publicado no blog: pastorarelibarbosa.blogspot.com.

MÚSICA E CONTEMPLAÇÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL